Archive for the ‘Saiba o Que Rolou’ Category

h1

Reinup é destaque no portal da SERENATA – O Shopping do Músico

04/02/2012

Fala moçada de Cristo! Que saudade de v6!

Queremos dizer que amamos compartilhar as maravilhas que Deus tem feito na Reinup ao longo destes 3 anos. Sabemos que é só início, e que ainda há muitos caminhos para percorrermos, mas desde já, somos gratos a Deus por cada dia vivendo este sonho que Ele mesmo colocou em nosso coração! E claro, VOCÊS faz parte disso! Ansiamos para que sejam abençoados com nossas letras, melodias, clipes, vídeos, testemunhos e tudo quanto mais vier!

No último dia 02, o portal da SERENATA publicou uma matéria sobre a Reinup no quadro “Mostre Sua Banda”. Agradecemos de coração pela iniciativa do portal SERENATA. Estão de parabéns! Que Jesus abençoe a vida de cada um de vocês envolvidos e comprometidos com esta arte que veio como presente do céu à terra.

Abração amados! Fiquem firmes sempre na rocha que é Jesus Cristo!

Reinup

Anúncios
h1

Imagens do clipe ‘Tudo quanto Imaginei’!

26/01/2012

Olá, que a paz do Senhor seja com você!

Meu nome é Geiza Stefany e eu escrevo no blog Stefany e agora também aqui, então não deixe de acessar o blog e fique por dentro de tudo o que a banda está fazendo!

Confira agora algumas imagens da gravação do próximo clipe ‘Tudo quanto imaginei’ que foi produzida pelo Estúdio de Coisas com a participação da atriz Alessandra Barbosa.

h1

REINUP na faculdade Izabela Hendrix

11/10/2010

Na última sexta feira dia 08 de outubro, Deus nos abençoou com a grande alegria de tocarmos na Faculdade Izabela Hendrix, na II Semana do Cristianismo, nome dado a este importante e organizado evento realizado pela ABU BH. Ter ministrado alí traz a memória uma frase que carrego há alguns anos e que só a ultilizo para ocasiões especiais: “Poucos minutos, grandes saudades”. Tinhamos um chek-list de apenas 4 músicas, que não foram suficientes diante da alegria  e presença de Deus que sentimos naquele lugar (claro, e os gritos de “mais um” daquelas amadas pessoas que estão em nossas memórias com muito carinho).

Foi realmente uma experíente impactante, pois tocamos bem próximo das pessoas, e também quanto ao fato de nao se tratar de um público 100% cristão. Ficamos muito feliz por este segundo aspecto também, uma vez que está em nosso corção o que diz em Mateus 5 do versículo 14 ao 16: ““Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”.GLÓRIA A DEUS! EIS-NOS AQUI SENHOR, IREMOS AO MUNDO FAZER BRILHAR A LUZ QUE É JESUS, FAZER CONHECIDO O SEU AMOR, O SEU REINO!

Confiram as fotos amados, e sejam encorajados a SE MOVEREM, FAÇAM O MESMO, peguem seus talentos e VÃO AO MUNDO, anunciar o Reino de Deus enquanto há tempo!

Deus abençoe a vida de cada um de vocês!

Bruno VasconcelosBaterista REINUP

 

Correria inicial! A esquerda, quem esteve nos ajudando e muito: nosso designer Bruno Teodoro (http://brunoteo.blogspot.com/).

 

 

Bruno Vasconcelos! Sempre há tempo para uma fotinha! rs

 

 

Acalmem-se! Não mudamos de baixista!rs Nosso grande e talentoso brother Wesley infelizmente não pode comparecer nesta ministração. Daí o Rubão assumiu o baixo.

 

 

 

Tocando "Dare To You Move", da banda Switchfoot.

 

 

Sentimos a presença de Deus naquele lugar.

 

 

Uma das canções de nossa autoria que ministramos foi "Tudo Quanto Imaginei".

 

 

Rubão (guitarrista), Jaiminho (guitarrista), Rodrigão (vocalista), Bruno Vasconcelos (baterista) e Bruno Teodoro (designer).

 

 

Elas marcaram presença conosco! Paulinha (Jaiminho), Deborah (Bruno Vasconcelos) e Jack (Bruno Teodoro), agradecemos a Deus pela compreensão e força que vocês nos dão!

 

h1

Novo integrande na banda REINUP

23/09/2010

Olá meus amados! Já faz um tempinho que nao postamos não é mesmo! Desculpem, vamos tentar nao ficar tanto tempo! rs Então, vamos ao que interessa: PESSOAS AMADAS, É COM MUITA ALEGRIA QUE TEMOS A HONRA DE APRESETNAR A VOCÊS O MAIS NOVO INTEGRANTE DA BADA REINUP: RUBÃO! O Rubens é um grande homem de Deus, dedicado a obra e bastante devoto ao Senhor Jesus. Apesar de ter chegado recentemente à banda Reinup, Rubão já era amigo e parceiro de longa data do baterista Bruno Vasconcelos, ambos já tocaram juntos em outros trabalhos como a banda Tabernáculo, em 2004.  Com 26 anos, ele chegou para somar como nosso segundo guitarrista, função que tem exercido de modo bem eficiente junto ao estilo musical da Reinup.

h1

REINUP no Sítio Águas Cantantes

07/05/2010

Amados, que a graça e a paz de Cristo Jesus estejam com vocês!!!

Ah, como foi gratificante ministrar ali pela manhã, no sítio Águas Cantantes, evento organizado pela Igreja Apostólica Cristã. Em pleno dia do trabalhador (01/05) estávamos ali prontos para trabalhar em prol do Reino de Deus…

Não faltou motivação no coração de cada um dos integrantes para estar lá e conferir como Deus tem abençoado essa geração.

O evento foi marcado pela apresentação de vários ministérios. A banda REINUP, como uma das convidadas, não deixou por menos e fez a galera pular pra valer!!!

Agradecemos imensamente pelo carinho dos irmãos que nos receberam. Esperamos voltar no ano que vem e já com nosso CD lançado pra galera curtir!!! rsrs…

Abraços e que Deus, através de Cristo, abençõe a todos vocês hoje e sempre!!!

Rodrigo SevenVocalista


h1

REINUP na Igreja Batista Vereda

26/04/2010

No último sábado, dia 24/04/10, ministramos na Rede de Adolescentes da Igreja Batista Vereda, no bairro Ribeiro de Abreu em Belo Horizonte/MG. Na verdade já conhecíamos esses amados irmãos, pois em setembro de 2009 havíamos participado do maravilhoso evento “Rock Gospel”, promovido pela mesma.

Entretanto, em nosso coração ainda havia uma expectativa diferente, ímpar, tinhamos a sensação de que algo diferente estava por vir.

E na verdade, realmente foi bem diferente do que aguardávamos. Deus simplesmente nos surpreendeu, manifestando sua graça ali naquele lugar. Foi maravilhoso ver aqueles adolescentes e jovens cantando de olhos fechados e com as mãos erguidas à Deus, dizendo  “Jesus, meu amor maior, Jesus, minha rocha, Jesus, você me faz viver”, ALELUIA!

Fechamos a primeira parte com “Dare To You Move”, do Switchfoot, e ao final da pregação, quando a missionária ministrava sobre aquela juventude em oração (que Deus a abençoe, missionária Fabiana, foi mesmo uma benção!) tocamos novamente a ungida canção “Com Tudo o Que Sou”, composta pelo nosso talentoso Rodrigo Seven (vocalista), onde tivemos também a oportunidade de orar e ministrar sobre as pessoas.

E para finalizar o culto, tocamos “Único Caminho (One Way – Hillsong United)”, onde pra mim foi um dos momentos de maior união, pois foi lindo e emocionante quando todos se juntaram e foram até a frente e pulavam e cantavam ali, bem pertinho de nós.

Bem, é isso, GLÓRIA A DEUS pelo que Ele tem sido e feito em nossa geração. Continuemos firmes e confiantes na vitória desta missão que temos de propagar o Reino de Cristo!

Deus abençoe!

Bruno VasconcelosBaterista